Novo render contempla o Samsung Galaxy S8 em preto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das principais marcas mundiais em termos de tecnologia - móvel ou não - e portanto os seus produtos são tópicos quentes nesta temática. O produto do momento é sem dúvida alguma o novo Samsung Galaxy S8, aquele que quer ser um equipamento perfeito para que se esqueça o fatídico Galaxy Note 7.

Vê também: Samsung Galaxy S8 – Preços surpreendentes e disponibilidades surgem na internet

Este novo flagship da marca sul-coreana tem sido alvo de todo o tipo de rumores e leaks, e a sua aparência estética começa a ser um tema recorrente. As dúvidas em torno das imagens que se têm difundido são algumas, muito por culpa do posicionamento do seu novo sensor de impressões digitais. O novo render agora conhecido do novo Samsung Galaxy S8 mostra-nos o equipamento todo ele em preto e com o mesmo sensor de impressões digitais.

Quando muitos acham pouco provável a localização do sensor de impressões digitais à esquerda da câmara principal do Samsung Galaxy S8, eis que este novo render - ainda que não o mostre na totalidade - volta a colocar o novo sensor biométrico nesse mesmo invulgar local.

Tudo o resto segue as linhas que se têm avançado. Um equipamento com ambas as laterais do ecrã curvas, o desaparecimento do botão home físico frontal, margens bem reduzidas e o que aparenta ainda ser o tal sensor de íris inicialmente introduzido no Galaxy Note 7.

Este novo Samsung Galaxy S8 deverá ser apenas apresentado oficialmente no mês de março e deverá ser o primeiro equipamento a contar com o novo Snapdragon 835. Além disso, teremos versões com 4GB ou 6GB de RAM e ainda 64GB ou 128 GB de memória interna. O seu preço deverá subir novamente, com o modelo mais básico a custar cerca de 800€.

Outros assuntos relevantes:

Já são conhecidos os preços dos Huawei P10 e P10 Plus

Xiaomi Mi 5C deverá contar com um processador da Xiaomi

Dirt Rally também será lançado para Linux

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.