Novo relatório coloca uma bateria não-removível no LG G6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a um mês da maior feira mobile do mundo, a qual nos deverá desvendar o próximo equipamento de topo da sul-coreana LG. Com o novo LG G6, a LG quer mesmo fazer esquecer o desapontante LG G5 e a marca mais notória disso mesmo é o abandono da sua filosofia modular.

Vê também: LG G6 poderia chegar com uma bateria removível, como que uma forma de contornar possíveis problemas posteriores nas mesmas. Mas a magia dos rumores e leaks leva-nos hoje a avançar que afinal o LG G6 sempre poderá contar com uma bateria não-removível.

Quem o diz hoje é a Cnet no seu mais recente relatório, afirmando que a resistência à água será a responsável por esta decisão. Um dia depois de sermos confrontados com informações num sentido completamente inverso, isto reflete aquilo que sempre dizemos de que nada está garantido até ao dia em que a marca apresente oficialmente os seus produtos.

No mesmo relatório é ainda reforçado que o LG G6 chegará com um processador Snapdragon 821, um ecrã de 5.7 polegadas com a incomum resolução de 1440 x 2880 pixels e ainda que este será o primeiro smartphone não Pixel a chegar ao mercado com a Google Assistant.

Dia 26 de fevereiro será aquele em que todas as interrogações terão um fim relativamente ao LG G6. Como já o dissemos, a 4gnews marcará presença na MWC 2017 e certamente no evento de apresentação deste smartphone. Com efeito, não te desligues do nosso site, nem do nosso canal do Youtube para ficares a saber de tudo em primeira mão.

Talvez queiras ver:

Google Pixel 2: melhores especificações e nova variante?

Nova imagem mostra as novas cores do futuro Huawei P10

DiRT 4 oficialmente anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.