Novo relatório afirma que o Galaxy S7 possuirá Force Touch e leitor de retina

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que estamos a duas semanas do final do ano, as atenções estão ainda mais voltadas para os novos smartphones a serem lançados em 2016. O próximo Samsung Galaxy S7 é provavelmente o mais esperado e aquilo que ele poderá trazer de novo tem sido alvo de notícia inúmeras vezes.

Em mais uma ronda de rumores, desta vez oriundos de um relatório publicado pelo Wall Street Journal, acredita-se que o Galaxy S7 poderá trazer tecnologia Force Touch e ainda um leitor de retina.

O prestigiado jornal americano afirma ter fontes em "pessoas ligadas ao assunto" que afirmam que o próximo flagship da Samsung incluirá uma tecnologia muito idêntica ao 3D Touch, utilizada pela Apple no seu alegada estrutura do equipamento indicar isso mesmo. A possibilidade de expansão de memória através de um microSD está também quase garantida, mas que poderá ser característica apenas dos modelos não Edge, algo que, na minha opinião, deveria ser transversal a todos os modelos.

Para terminar, este novo relatório afirma que a apresentação do próximo Galaxy S7 deverá efetivamente ocorrer no decorrer da MWC 2016 e com lançamento nos EUA a meados de março.

Talvez queiras ver:

  • Rumor: Samsung Galaxy A9 com 6 polegadas, Snapdragon 620 e bateria de 4000mAh
  • Rumor: LG G5 em abril, nada de LG G Flex 3 e novo LG V10 em finais de 2016
  • Novo Oneplus apanhado na GFXbench com 4.6 polegadas e Snapdragon 810

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.