A Oukitel tem lutado para manter os seus smartphones na linha da frente no que toca a equipamentos de gama-baixa, porém, as coisas estão para mudar em breve.
A empresa Chinesa prepara um novo smartphone, (sim, mais um), com especificações acima dos seus já lançados e com especificações bem interessantes.
Até ao momento não sabemos tudo sobre o equipamento, mas de acordo com o site oficial a marca pretende lançar um terminal com ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSd com mais 128GB.
O Oukitel U15 a nível de design mostra-se elegante com construção metálica e ainda leitor de impressão digital situado na parte traseira.
A bateria de 3000 mAh deverá ser o suficiente para alimentar o gadget durante um dia de utilização e câmara de 16MP com estabilizador óptico deverá perfeitamente para fotografias com qualidade aceitável.
De referir que a Oukitel referiu que o leitor de impressões digitais do Oukitel U15 é "super rápido" com possibilidade de desbloquear o equipamento em 0.1seg.
Infelizmente ainda não sabemos nada sobre o preço e para quando é que o bad boy estará à venda, contudo, acredito que a empresa seja fiel à sua ideologia de nos dar uma qualidade/preço aceitável, a ver vamos.
Talvez queiras ver: