Novo Oppo K9s carrega a bateria na totalidade em apenas 59 minutos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartphone da Oppo vai ser apresentado na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, mas as suas especificações foram já reveladas.

Entretanto, a Oppo já confirmou que o novo K9s vai estar equipado com uma bateria de 5000 mAh que carrega na totalidade em apenas 59 minutos.

Especificações esperadas no novo Oppo K9s

Recentemente, a Oppo anunciou no seu site que vai lançar o novo smartohone K9s no mercado chinês, na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro. Quase de imediato, as especificações do novo equipamento surgiram online.

A Oppo não comentou as informações avançadas pelos sites da especialidade, confirmando apenas que o K9s vai estar equipado com uma bateria de 5000 mAh que através da tecnologia de carregamento flash, fica a 100% em apenas 59 minutos.

Mas o que podemos esperar ver no novo smartphone Oppo? Muito provavelmente, no interior deste terminal 5G estará um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 778G e uma GPU Adreno 642L.

O K9s vai estar disponível em duas versões: uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e outra com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Por sua vez, o ecrã de 6,59 polegadas terá 2412x1080 pixéis de resolução e uma taxa de atualização de 120Hz.

Uma câmara tripla traseira com 64 megapixéis vai ser um dos atrativos do Oppo K9s

A câmara traseira vai contar com um sensor primário de 64 megapixéis e uma abertura de f/1.8, sendo que os restantes dois sensores vão oferecer oito e dois megapixéis. Esta câmara tem capacidade para vídeo 4K a 30 frames por segundo. Já na frente, o K9s vai exibir uma câmara de 16 megapixéis.

O K9s estará equipado com Android 11 sob a interface ColorOS 11.3 e nas ligações vai contar com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, USB Tipo-C e USB On the Go. Não existem informações sobre o preço do novo terminal Oppo, assim como não há ainda previsão para a chegada ao mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung prepara grande surpresa para o ecrã dos Samsung Galaxy S22 5G
  • Honor vai para a mesma lista negra da Huawei? Biden pressionado a agir
  • Apple iPhone 13 Pro enfrenta e vence o telemóvel mais resistente do mundo
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt