Novo Oppo K9s carrega a bateria na totalidade em apenas 59 minutos

Mónica Marques
Comentar

O novo smartphone da Oppo vai ser apresentado na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, mas as suas especificações foram já reveladas.

Entretanto, a Oppo já confirmou que o novo K9s vai estar equipado com uma bateria de 5000 mAh que carrega na totalidade em apenas 59 minutos.

Especificações esperadas no novo Oppo K9s

Oppo K9s
Anúncio do K9s no site chinês da Oppo Crédito@Oppo

Recentemente, a Oppo anunciou no seu site que vai lançar o novo smartohone K9s no mercado chinês, na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro. Quase de imediato, as especificações do novo equipamento surgiram online.

A Oppo não comentou as informações avançadas pelos sites da especialidade, confirmando apenas que o K9s vai estar equipado com uma bateria de 5000 mAh que através da tecnologia de carregamento flash, fica a 100% em apenas 59 minutos.

Mas o que podemos esperar ver no novo smartphone Oppo? Muito provavelmente, no interior deste terminal 5G estará um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 778G e uma GPU Adreno 642L.

O K9s vai estar disponível em duas versões: uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e outra com 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Por sua vez, o ecrã de 6,59 polegadas terá 2412x1080 pixéis de resolução e uma taxa de atualização de 120Hz.

Uma câmara tripla traseira com 64 megapixéis vai ser um dos atrativos do Oppo K9s

A câmara traseira vai contar com um sensor primário de 64 megapixéis e uma abertura de f/1.8, sendo que os restantes dois sensores vão oferecer oito e dois megapixéis. Esta câmara tem capacidade para vídeo 4K a 30 frames por segundo. Já na frente, o K9s vai exibir uma câmara de 16 megapixéis.

O K9s estará equipado com Android 11 sob a interface ColorOS 11.3 e nas ligações vai contar com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, USB Tipo-C e USB On the Go. Não existem informações sobre o preço do novo terminal Oppo, assim como não há ainda previsão para a chegada ao mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.