Novo Nokia 3310 - É oficial! O sonho que se tornou realidade!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Assistimos hoje à apresentação da Nokia, comandada pela HMD Global, no Mobile World Congress de 2017 em Barcelona. Foi uma apresentação que provocou um certo nível de saudosismo e um sentimento de carinho. Sobretudo por ver uma marca que é querida por todos, a tentar relançar-se no mercado que é fortemente dominado pela Samsung, Huawei a Apple.

Os melhores descontos para o teu novo smartphone, AQUI

A Nokia quer ser neste seu novo início sinónimo de amor, simplicidade, fiabilidade. É uma marca de e para Seres Humanos. E, para marcar o seu regresso, a marca apresentou-nos a renovação de um modelo icónico. O renascer de um clássico. Estamos a falar do novo Nokia 3310.

Um equipamento fino com uma durabilidade surpreendente e um design arrojado. Tem dimensões de 133x48 mm, uma espessura de 14mm. Tem uma bateria capaz de 22 horas de conversação e um mês em standby, o que se traduz numa autonomia útil 10 vezes superior quando comparado com o antigo Nokia 3310. Vai contar com o tradicional jogo Snake, que a tantos deixou viciado.

Está disponível em quatro cores: Vermelho Quente e Amarelo, com um acabamento brilhante, e ainda, Azul-escuro e cinzento, ambos com um acabamento mate.

As novidades, contudo, não se ficam por aqui! Nokia deslumbra em Barcelona com três smartphones e 3310

Um equipamento interessante que certamente vai conquista aquela fatia de mercado que só usa o telemóvel para as funções básicas. Fazer chamadas, enviar mensagens, criar lembretes e matar saudades de um bom clássico, como o Snake.

Outros assuntos relevantes:

BlackBerry KeyOne: as funcionalidades que o tornam único

BlackBerry KeyOne apresentado oficialmente!

Bluboo Edge: Ecrã CURVO por 115€? Análise / Review