Novo jogo de Need For Speed será revelado já amanhã!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

O franchising de Need For Speed tem alguns dos jogos de corrida mais bem sucedidos de todos os tempos. Afinal, que gamer não se lembra, com um sentimento de nostalgia, do Underground 2, por exemplo? Para os fãs de jogos de corrida, a Eletronic Arts terá uma surpresa amanhã: a revelação do novo Need For Speed (NFS).

Apesar da saga já não ter o sucesso que tinha antes, a Eletronic Arts continua a lançar novos jogos para os fãs do género, sendo que na conta do Playerunknown’s Battlegrounds: Modo de repetição a caminho

Como seria de esperar, a Eletronic Arts não deu mais nenhum detalhe sobre este jogo, mas a GameSpot encontrou um pormenor importante nesta imagem - que se pode ver no início do artigo. A cidade que se vê no fundo poderá ser Seattle. Isto significa que o jogo deverá passar-se nesta cidade.

O novo NFS está a ser desenvolvido pela Ghost Games, o estúdio que foi responsável pelo jogo lançado em 2015 - que precisava de ter uma conexão à Internet para poder ser jogado -, algo que em princípio não se verificará no próximo Need for Speed.

Como fã de jogos de corrida, aguardo este jogo ansiosamente. O últimos jogos de NFS têm ficado muito longe daquilo que era pretendido pelos fãs. O Need For Speed que foi lançado em 2015 aproximou-se bastante do que os jogadores queriam, apesar de ter um defeito enorme - do meu ponto de vista - que é o facto de necessitar de uma ligação estável à Internet.

Será este o Need For Speed há muito esperado?

Apesar de essa característica dificultar o processo de crackear o jogo, também pode contribuir para o descontentamento dos jogadores. Esta característica pode causar problemas, visto que uma Internet de baixa qualidade ou uma falha nos servidores, pode estragar a experiência aos jogadores.

Não percas: Sonic Mania: Anunciada a data de lançamento e respetivo preço!

Por agora não se sabe para quais plataformas este novo Need For Speed será lançado. Porém, tendo em conta que o jogo de 2015 foi lançado para PC, PS4 e Xbox One, o mesmo deverá acontecer agora. Caso queiras saber mais pormenores acerca deste jogo, amanhã deverás estar atento à 4gnews!

Outros assuntos relevantes:

Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

Andoer HDV-Z20: Câmara de 24MP Full-HD por menos de 85€

Samsung Galaxy J5 (2017): Será este o seu preço e data de chegada?