Novo Need for Speed anunciado para o próximo ano fiscal da EA

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs de jogos de automóveis, eis uma boa novidade. Need for Speed foi anunciado pela Eletronic Arts (EA). Segundo a EA, o próximo Need for Speed será lançado ainda antes do fim do seu próximo ano financeiro, que termina em março de 2018.

Esta informação foi anunciada ontem no relatório financeiro da empresa do Q3 de 2017. Por agora, ainda não temos há dia de lançamento definido, visto que nesta fase o jogo ainda deve estar em fase de construção.

Vê ainda: Resident Evil 7 com tecnologia Denuvo foi crackeado em cinco dias

O novo Need for Speed, segundo o CEO da Eletronic Arts, Andrew Wilson, terá um foco no competitivo online e será um título ambicioso. Promete um bom jogo para os amantes da franquia.

Pessoalmente, considero que a EA deve ter muito cuidado no que fará no próximo Need for Speed. Muitos dos fãs continuam insatisfeitos com o rumo que a franquia tomou a partir do Need for Speed: Carbon.

Não percas: Jogo dos Guardians of the Galaxy poderá estar a ser desenvolvido

Se pensarmos bem, grande parte da fanbase, foi construída a partir do Need for Speed: Underground e seus sucessores. O público adorava o mundo aberto. A corrida livre pela cidade com os seus carros tunados ao seu gosto. Contudo, a certa altura, a EA tentou fugir um pouco desta ideia e tentou recriar "mais um" simulador de velocidade.

Embora a Eletronic Arts tenha ouvido a fanbase e tentado fazer um reboot ao Need for Speed em 2015, penso que poderão fazer bem melhor neste próximo jogo. Resta-nos cruzar os dedos e esperar para ver. Ficaremos atentos às notícias que surgirem. Segue a 4gnews para que não percas nenhuma dessas novidades.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft irá remover a funcionalidade “Encaixar” da Xbox One

Samsung desvendará pelo menos um tablet na Mobile World Congress

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4