Há dias foi noticiado na 4gnews o facto de a Motorola poder estar a preparar-se para apresentar o Moto G5 Plus já na Mobile World Congress, em Barcelona, já em no final do mês de fevereiro.

Pois bem, depois das imagens do suposto sucessor do Moto G4 Plus terem aparecido numa loja de comércio eletrónico, uma nova fotografia do mesmo surge como a sua press image.

   

Com um ecrã de 5,5 polegadas com uma resolução Full-HD, e um processador Qualcomm 625 acompanhado de 4GB de RAM que, certamente, permitirão uma boa performance a este dispositivo.

Como é possível ver pela imagem, o Moto G5 Plus tem ainda um leitor de impressões digitais na parte frontal como já tinha o seu antecessor. Quanto às câmaras deste Moto, a traseira deverá fixar-se nos 13MP, e a frontal nos 5MP.

Por fim, o Android instalado de fábrica deste Moto G5 Plus será a versão mais recente – o Nougat – que também já está a ser distribuída para o modelo anterior.

Assim, fica aqui mais um rumor sobre um smartphone que deixará os fãs da Motorola, e de smartphones, algo curiosos até à sua apresentação. Mais uma vez, esta imagem constitui outro rumor, pelo que deverá ser tido com bastante atenção.

No entanto, é bom ver que a Motorola (ou Lenovo) consegue inovar sem comprometer o que mais gostam os utilizadores. Como por exemplo, o preço dos dispositivos que, no caso de Moto G5 Plus, não deverá alterar-se face ao do modelo anterior.

Talvez queiras ver:

Prémios 4gnews – As escolhas público são:

Prémios 4gnews – As escolhas dos editores são:

Huawei marca apresentação no MWC, Huawei P10 a caminho?

ViaPhoneArena
FonteWeibo
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.