Novo Meizu passa pelo AnTuTu com especificações idênticas ao Galaxy S7

Filipe Alves
Meizu Pro 6
Meizu Pro 6

A Meizu pode até não ser a empresa Chinesa mais popular na Europa, porém, os seus smartphones são garantidamente de ficar com os olhos em bico.

Os smartphones da Meizu chegam sempre com uma excelente relação qualidade/preço e sejam eles flagships ou não, são sempre equipamentos que conseguem surpreender.

meizu antutuHoje foi apanhado no AnTuTu um novo Meizu com especificações muito idênticas ao flagship Galaxy S7. O terminal que caiu em leak conta com o processador Exynos 8890, 4GB de RAM 32GB de memória interna, ecrã QHD e câmara de 12MP.

Embora as especificações sejam de facto parecidas este Meizu_m96 (codenome) deverá ter o seu típico Meizu design, uma vantagem para quem gosta de terminais minimalistas com toque de metal.

As apostas estão numa nova variante do Meizu Pro 6, contudo, outros pessoas acreditam que este será mesmo o Meizu Pro 7.

Seja como for, este terminal dará especificações de topo e tenho a certeza que o seu preço será também bastante vantajoso. Depois do relógio inteligente ter caído em leak ontem, quem sabe se ambos serão apresentados ao mesmo tempo? Teremos de esperar para ver.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.