Novo Macbook Pro mais fino e mais leve chegará para o final do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple não é conhecida por nos dar designs extravagantes, muito pelo contrário, a empresa de Cupertino tem um típico design e tenta constantemente não fugir às linhas daquilo que faz um produto Apple.

Não percas: Será esta a primeira imagem real do iPhone 7?

Utilizador de Mac em casa sei o valor do Macbook Pro na minha vida, mas também sei que quando ando com ele às costas numa MWC ou IFA também sinto bastante o seu peso.

Segundo o site 9to5mac (fonte) isso mudará mais para o final deste ano onde a Apple apresentará um novo Macbook mais leve e mais fino. Com um design inspirado no novo Macbook a empresa da maçã trincada tenciona trazer uma nova irreverência ao seu portátil topo de gama.

Segundo o informado, o novo Macbook Pro contará ainda com uma linha de ecrã OLED nos botões "F" que mudarão consoante a aplicação que estejas a utilizar, é ainda referido que contará com um Touch ID para identificação inicial e com mais conexões USB Type-C.

Parecem mudanças plausíveis e acredito plenamente ver este tipo de mac no futuro, esperemos que não me tirem a maçã brilhante (que no meu caso é o logo da 4gnews) que tanto diferencia os Macbook.

Talvez queiras ver:

  • Queres ser um smartphone reviewer? A Vernee desconta-te 50$ no Vernee Thor se fizeres uma review
  • Apple iPhone 7 começa a ganhar forma com nova câmara iSight
  • Colecionador Apple? Protótipo iPhone 6 está no eBay por 5000$
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.