Novo MacBook Pro de 16 polegadas poderá chegar em outubro

Carlos Oliveira
Comentar

De acordo com o recente relatório do Economic Daily News, a Apple irá apresentar novos portáteis em outubro. Ao que tudo indica, serão apresentados o novo MacBook Pro de 16 polegadas, uma versão melhorada do MacBook Pro de 13 polegadas e um MacBook Air Retina.

MacBook Pro de 16 polegadas terá um preço que não te agradará

Segundo aquilo que é avançado, o novo MacBook Pro de 16 polegadas chegará ao mercado na casa dos 3000 dólares. A confirmar-se, será o portátil mais caro alguma vez lançado pela tecnológica norte-americana.

Este novo MacBook Pro irá situar-se entre o iMac e o iMac Pro. Será uma opção para os que querem portabilidade e poder de processamento no mesmo conjunto. Assim sendo, podemos esperar que este novo modelo seja um monstro de especificações.

Por enquanto, a única coisa que se sabe é a resolução do seu ecrã. Segundo o relatório, este MacBook contará com um painel LCD de 3072×1920 pixels.

MacBook Pro de 13 polegadas é ainda um mistério

Depois da atualização que estes modelos sofreram já este ano, é um mistério aquilo que a Apple andará a preparar para o modelo a ser apresentado em outubro. Fala-se que este novo MacBook Pro de 13 polegadas possa chegar com opção de 32GB de RAM.

Apple poderá aprimorar o MacBook Air

Por fim, temos o suposto novo MacBook Air que deverá trazer algumas melhorias consideráveis. Especula-se que possamos ver um aumento na sua capacidade de desempenho.

Outro dado avançado pelo conceituado Ming-Chi Kuo é o regresso ao teclado "estilo tesoura". Os teclados "borboleta" atualmente utilizados têm sido motivo de crítica da parte dos utilizadores e a Apple estará na eminência de regressar ao sistema anteriormente utilizado.

Não existem muito mais informações que possamos referir sobre o tema. É hábito da Apple lançar novos Mac´s em outubro, portanto, faz todo o sentido que estes modelos possam chegar no outono. Resta saber se as melhorias serão justificadas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.