Novo LeEco topo de gama prepara-se para ser apresentado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Algo me diz que a LeEco está a pouco tempo de se tornar mundialmente famosa. A empresa China que começou com o nome de LeTV mostra-nos gadgets com uma qualidade sublime com um preço decente.

A LeEco rumou recentemente de forma oficial para os EUA e embora o cepticismo continue alto, a empresa tem aqui uma oportunidade de ouro de entrar no mercado mais importante do globo.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente

Depois de terem lançado o seu LeEco Le Pro 3 no mercado Americano a empresa prepara mais uma investida mundial com o LeEco Le X850.

Este smartphone caiu na TENAA, entidade reguladora mobile na China, onde mostrou especificações de topo de gama, como já seria de esperar.

O equipamento será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB de RAM, ecrã de 5.7" polegadas QHD e uma bateria de 3900 mAh.

Espera-se que o smartphone chegue pelos 300€, um valor idêntico ao Le Pro 3 e inacreditável para o que nos oferece. Ficaremos atentos ao desenvolvimento desde LeEco Le X850.

Talvez queiras ver:

Lenovo Phab 2 Pro chega ao mercado como o pioneiro do Google Tango

Motorola Moto M foi fotografado e vem acompanhado pelas suas especificações

UMi Plus: Desmontado passo-a-passo em Vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.