Moto-G-3rd-Gen

A Motorola apresentará os seus novos terminais em breve e depois de terem atacado o mercado de gama média com um terminal super interessante com o preço excelente, a Motorola terá de repensar a sua estratégia.

O Moto G 1Gen teve muito sucesso, foi inclusive o terminal mais vendido no Brasil e o smartphone mais vendido de sempre da Motorola, o Moto G 2Gen, não teve tanto impacto, mas deu a um gama média um aspecto mais robusto e capaz, mostrou-se um smartphone mais merecedor do seu preço.

   

Espera-se que o Moto G 3Gen realce ainda mais a qualidade de construção. Depois de vermos marcas como a Asus, Bq e Wiko a melhorarem os seus terminais para conseguirem combater lado a lado com a Motorola, a marca agora liderada pela Lenovo terá de nos dar um Moto G 3Gen mais atraente.
Segundo o novo leak vindo da TechnoBuffalo o novo Moto G 3Gen terá um design muito idêntico ao de 2Gen, pelo menos na parte frontal, com as colunas frontais a se revelarem. Na parte traseira contamos com uma ideologia diferente mas com as linhas a demarcarem um terreno conhecido como Motorola.

Este leak vem acompanhado com especificações e certamente estaremos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 410, 1 GB de RAM e uma câmara traseira de 13MP. Se realmente tivermos estas especificações o terminal deverá custar menos que os gama média do momento, visto a tecnologia não ser na sua verdade uma grande evolução.

O terminal deverá ser anunciado em Setembro por isso ficaremos atentos a mais informações, ou fuga de informações deste futuro terminal.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.