Novo leak mostra-nos um pouco mais sobre o preço e design do futuro OnePlus X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus tem data marcada para a apresentação do novo terminal da marca. O alegado OnePlus X já é conhecido por nós, embora persistam algumas dúvidas sobre determinados pormenores de hardware.

Segundo o que sabemos até à data (e se por acaso andaste desaparecido por aqui) esperamos que o OnePlus X nos dê um ecrã de 5" FHD, 3GB de RAM, 32GB e 64GB de memória interna, câmara principal de 13MP, frontal de 8MP e com um design diferente dos seus antecessores, com uma traseira de vidro. A grande dúvida continua no preço e no processador que será utilizado, a balança põe o Helio X10 da MediaTek e o Snapdragon 801 lado a lado.

Este novo leak mostra-nos a parte frontal do OnePlus X, e ainda uma dica do seu preço. A imagem mostra-nos 1699 Yuan que é aproximadamente 249€.

Este valor não nos indica se estamos a falar do terminal com memória interna menor ou maior, mas não foge daquilo que temos falado ultimamente.

Como referi, a apresentação do OnePlus X será no dia 29 de outubro e por essa data teremos mais informações sobre o gadget.

Talvez queiras ver:

  • Oppo Neo 7 anunciado oficialmente com Android 5.1, Snapdragon 410 e 1GB de RAM
  • Xiaomi vai desenvolver drones!
  • O Apple iPhone 6s também pode substituir a tua balança graças ao 3D Touch!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.