Novo leak mostra-nos a futura Gear Fit 2 e novos bluetooth earphones da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é de admirar quando vemos um leak de um novo gadget este seja da Samsung, afinal de contas a empresa Sul-Coreana é que mais manda tecnologia para o mercado. Desta vez temos novas informações sobre um gadget que honestamente pensei que a Samsung tinha esquecido.

Vê ainda:UMi TOUCH: O smartphone bem resistente a quedas está agora em Giveaway

Falo da smartband Gear Fit, ou mais precisamente da sua sucessora Gear Fit 2. A smartband foi apanhada numa imagem que nos dá uma ideia que a próxima band da Samsung será muito idêntica ao modelo anterior com aquele ecrã AMOLED curvo.

Mais interessante, na minha opinião, que esta pulseira são mesmo os earphones apanhados na mesma fotografia. Estes earphones serão apresentados ao mesmo tempo que a Gear Fit dois e terão para além de conexão bluetooth, a possibilidade de funcionar sozinhos "stand alone device" com uma memória interna de 4GB para músicas que lá queiras inserir.

Depois de rumores que a Apple deixará a entrada 3.5" dos phones no seu próximo iPhone, começamos a ver as empresas evoluir um setor que na minha opinião já merece uma melhor oportunidade.

Talvez queiras ver:

  • Meizu Pro 5 Ubuntu Edition é finalmente posto à venda por 330€
  • Windows 10 Mobile Redstone é sinónimo de conectividade com o PC
  • O inevitável aconteceu: Apple regista diminuição nas vendas de iPhones e nos lucros
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.