august-31-2014-102801-pm-cdtaugust-31-2014-102851-pm-cdtaugust-31-2014-103758-pm-cdt

Novas imagens apareceram hoje do próximo todo de gama da Motorola que será chamado de Moto X+1. A fonte anónima revela que o logotipo da marca na traseira do smartphone será um botão semelhante ao que pode encontrar no LG G3 com os botões traseiros, mas com a alternativa de ser programável para fazer varias coisas como o botão dedicado do Galaxy S5.

A MOTO app que se encontra no ecrã principal do aparelho revela que iram haver novas features que virão com o software. Na frente do aparelho encontram-se 4 sensores que provavelmente trarão a função de medir a profundidade de campo para simular a função 3D do Fire Phone ou talvez até ter uma espécie de interface 3D baseada em gestures como as que foram introduzidas com o Galaxy S4.

   

Os materiais de construção indicados pela fonte anónima são que será rodeado por alumínio nas bordas, e o painel traseiro poderá ser feito de madeira, plástico, couro, ganga, e fibra de carbono provavelmente feitos no novo MOTOMAKER.

É de mencionar também que na foto da câmara para a qual tudo indica que irá possuir zoom óptico, também poderá notar nas 2 leds que se encontram a fazer de flash no próprio anel da lente.

O Moto X+1 em principio será revelado dia 4 de Setembro e será disponibilizado para venda dia 17 nos Estados Unidos na operadora Verizon.

 

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Leak

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)