Novo leak de tamanho do Galaxy S7 e S7 edge confirmam rumores anteriores

Filipe Alves

samsung 4gn

Ainda hoje falámos que certamente não veremos um Samsung Galaxy S7 edge com 5.2 polegadas de ecrã e, para confirmar tal rumor, temos este leak vindo do site Android Authority (fonte).

Segundo esta nova imagem os próximos terminais, que serão apresentados na MWC em Barcelona 2016, contarão para além de excelentes especificações novidades interessantes.

O rumor anterior refere que o S7 edge de 5.2 polegadas irá desaparecer para a entrada de um S7 edge de 5.5 polegadas, anulando também um possível S7 edge+ de 5.7 para o verão. Esta imagem mostra-nos que o Galaxy S7 terá o mesmo tamanho do S6 mas o modelo edge aumentará o tamanho do terminal.

Exclusive-Galaxy-S7-Leak-Shai-Mizrachi 2

Vemos ainda nesta imagem um botão home um pouco mais pequeno que o S6 que terá certamente o leitor de impressões digitais.

É esperado que os novos flagships cheguem ao mercado logo depois da sua apresentação em fevereiro a preços menos animadores que o seu antecessor devido às suas novas tecnologia de desbloqueio via retina, contudo, lembra-te que isto são tudo rumores e muito pode mudar em 2 meses.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.