Novo Leak da GoPro HD Hero 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não gostaria de ter uma GoPro? Trata-se da câmara de acção mais famosa do mundo, utilizada na maioria dos vídeos de desportos radicais disponíveis na net.

A Sony lançou um modelo que vai competir com a marca, a HTC elo que os leaks indicam lançará a sua também a 8 de Outubro.

Pois bem, ao que tudo indica um novo modelo está para sair e já circulam na net algumas supostas imagens daquela que será a nova GoPro HD Hero 4.

Ao que parece, há poucas alterações visuais em relação ao modelo anterior destacando-se um LED presente no lado esquerdo do display frontal – possivelmente indicará o status de conexão wifi. Outra novidade seria a chegada de um ecrã touch que ainda reside a dúvida se será padrão ou opcional. Mas é ao nível funcional que residem as principais novidades deste aparelho.

Rumores falam que a GoPro HD Hero 4 deverá ser a primeira câmara a permitir que os vídeos 4K sejam gravados em 39 frames por segundo (fps), o dobro do que acontece na Hero 3+. Perspetiva-se, também, uma bateria com maior autonomia o valor continuará por aquilo que nos foi habituando com o valor de 549 Dollars nos EUA.

O que vos parece? Esperam por esta nova Go Pro?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.