iPad Pro

As publicidades da Apple são na sua maior parte intrigantes. Ainda na semana passada mostramos o incentivo que a empresa de Cupertino dava aos utilizadores para trocarem o seu smartphone para o iPhone.

Esta nova publicidade é sobre o novo iPad Pro de 10.5″ polegadas apresentada na WWDC na segunda-feira. Este novo tablet é de facto de qualidade. O ecrã é excelente, as especificações são atraentes e conta ainda com possibilidade de interação com a Apple Pencil.

   

Vê ainda: iCloud dá agora 2TB de armazenamento por 9.99€

Mas na publicidade abaixo pouco vemos a Apple a gabar a sua qualidade de construção ou design, em vez disso, a empresa americana foca-se no seu novo sistema Operativo iOS 11. Esta nova atualização não mostra enormes diferenças nos seus iPhones, contudo, quando o assunto é o iPad, a situação muda de figura.

O novo iPad Pro é fantástico com o novo iOS 11

O iOS 11 faz de um iPad mais capaz que nunca. Os terminais tem agora mais possibilidades nas multi-tarefas dando ao utilizador mais oportunidades para ser produtivo com um tablet de apenas 10.5″ polegadas.

Podemos ver no vídeo que um dos focos é também o “drag and drop”, funcionalidade também esta implementada no iOS 11 nos iPad’s.

O novo iPad Pro mostra-se capaz de fazer frente a qualquer tablet no mercado, porém, com o preço de 749€ não será fácil ganhar um destaque severo num mercado em decadência.

A WWDC foi a primeira apresentação da Apple em 2017. Para além de um novo iPad e do iOS 11, a empresa revelou-nos um novo iMac Pro, iMac’s, o WatchOS 4, novos preços para os Macbook, MacOS High Sierra e ainda uma HomePod.

Foi uma apresentação e pêras que detalhamos no último podcast em direto no Youtube. Já podes a ouvir a versão áudio em alta-qualidade aqui. Se és um fã da Apple, este podcast é para ti!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: design do novo topo de gama da marca finalmente confirmado

Essential Phone: Primeiros vídeos 360º deixam muito a desejar…

OnePlus 5 será apresentado oficialmente no dia 20 de junho!