A publicidade do novo iPad Pro reforça a qualidade do iOS 11 no tablet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As publicidades da Apple são na sua maior parte intrigantes. Ainda na semana passada mostramos o incentivo que a empresa de Cupertino dava aos utilizadores para trocarem o seu smartphone para o iPhone.

Esta nova publicidade é sobre o novo iPad Pro de 10.5" polegadas apresentada na WWDC na segunda-feira. Este novo tablet é de facto de qualidade. O ecrã é excelente, as especificações são atraentes e conta ainda com possibilidade de interação com a Apple Pencil.

Vê ainda: iCloud dá agora 2TB de armazenamento por 9.99€

Mas na publicidade abaixo pouco vemos a Apple a gabar a sua qualidade de construção ou design, em vez disso, a empresa americana foca-se no seu novo sistema Operativo iOS 11. Esta nova atualização não mostra enormes diferenças nos seus iPhones, contudo, quando o assunto é o iPad, a situação muda de figura.

O novo iPad Pro é fantástico com o novo iOS 11

O iOS 11 faz de um iPad mais capaz que nunca. Os terminais tem agora mais possibilidades nas multi-tarefas dando ao utilizador mais oportunidades para ser produtivo com um tablet de apenas 10.5" polegadas.

Podemos ver no vídeo que um dos focos é também o "drag and drop", funcionalidade também esta implementada no iOS 11 nos iPad's.

O novo iPad Pro mostra-se capaz de fazer frente a qualquer tablet no mercado, porém, comalta-qualidade aqui. Se és um fã da Apple, este podcast é para ti!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: design do novo topo de gama da marca finalmente confirmado

Essential Phone: Primeiros vídeos 360º deixam muito a desejar…

OnePlus 5 será apresentado oficialmente no dia 20 de junho!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.