Novo iPad da Apple de 9.7" polegadas custará 599$ no seu lançamento - iPad Pro 9.7

Filipe Alves

iPad pro

Tim Cook já deve estar nos ensaios finais para o evento de segunda-feira. A Apple marcou o evento para dia 21 onde esperamos ver novos gadgets da empresa de Cupertino.

Segundo os rumores, para além do muito falado iPhone SE, teremos também um novo iPad. O iPad Pro de 9.7" polegadas deverá vir para substituir um possível iPad Air 3 e terá características já encontradas no modelo Pro de 12" polegadas.

Vê ainda: Apple Watch irá dominar o mercado wearable pelo menos até 2020

Segundo informações o iPad Pro de 9.7" contará com um ecrã mais "brilhante", quatro colunas stereo, conectores para uma capa e teclado e ainda a eliminação do modelo de 16GB de memória interna, visto que filmará em 4K com uma câmara de 12MP.

iPad air

Os novos rumores alimentam também a ideia que o iPad Pro 9.7" terá um valor superior ao iPad Air 2 na data de lançamento e chegará mesmo aos 599$ pelo modelo base, isto é, Wi-fi e 32GB de memória. O terminal terá ainda a possibilidade de vir com 128GB e LTE por isso podemos imaginar quanto é que pedirão por esse modelo.

Todas as nossas dúvidas serão esclarecidas na próxima segunda-feira por isso fica desse lado que falaremos de tudo aquilo que precisas de saber.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.