Novo Huawei Enjoy 20e com preço acessível e bateria de 5000 mAh

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartphone da Huawei pode estar a caminho, uma vez que surgiu na loja online chinesa da empresa com o preço apetecível de 130 euros.

São ainda conhecidas poucas especificações, mas sabe-se já que vai incluir uma bateria de 5000 mAh e 128 GB de armazenamento interno.

Huawei Enjoy 20e com câmara traseira dupla e ecrã de 6,3 polegadas

É quase uma certeza de que a Huawei vai lançar muito em breve o seu novo smartphone acessível Enjoy 20e que vem suceder ao modelo Enjoy 10e. O novo modelo foi detetado na loja online chinesa da empresa com um preço incrível de pouco mais de 130 euros.

Sobre as especificações pouco se sabe, mas com um custo tão acessível as expetativas não devem ser ambiciosas e esperarmos caraterísticas de topo de gama. Por agora, sabe-se que vai incluir uma bateria de 5000 mAh e 128 GB de armazenamento interno.

De acordo com as imagens publicadas é também possível antecipar que o Enjoy 20e vai estar equipado com uma câmara traseira dupla com flash LED integrado. Já o tipo de sensores e a sua resolução continuam no segredo dos deuses.

As mesmas imagens revelam ainda um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira do smartphone. O ecrã terá 6,3 polegadas e a câmara frontal conta com um entalhe em forma gota de água.

Uma vez que o Huawei Enjoy 20e foi detetado na loja online chinesa da marca é previsível que o seu lançamento esteja iminente no mercado chinês. No entanto, nenhuma informação foi avançada sobre a disponibilidade deste novo terminal Huawei na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google aponta armas à Apple, Xiaomi e Samsung com produção de 7 mihões de unidades Pixel 6 e Pixel 6 Pro
  • iQoo Z5x revelado na véspera de lançamento. Bateria de 5000 mAh confirmada
  • OnePlus 9RT é um sucesso de vendas em apenas 5 minutos
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt