htc-bolt-3

A HTC ultimamente não tem parado e na última terça feira apresentou os seus novos terminais de gama-média e gama média baixa. Foi-nos ainda referido que a empresa trabalha numa tecnologia bastante interessante que nos mostrava laterais sensíveis ao toque.

Ontem caiu em leak uma imagem vinda de Evan Blass de um novo terminal da marca que ao que tudo indica será o próximo dispositivo a vir para o mercado, o HTC Bolt.

   

Vê ainda: Bluboo Maya: Provavelmente o melhor phablet por 145€

htc-bolt

Este HTC Bolt terá um design muito semelhante ao seu flagship HTC10, mas com uma diferença, não terá jack 3.5mm. Parece que a moda chegou para ficar e acredito que daqui a apenas alguns anos esta tecnologia não passará de uma mera recordação.

O aparelho irá contar também com entrada USB Type-C que para além de executar as tarefas normais de carregamento e transferência de dados, servirá também para o encaixo dos headphones.

Exteriormente o aparelho terá ligeiras diferenças do seu irmão mais velho uma delas é o led flash que passará para a parte superior da câmara traseira, algo também a notar é a ausência do laser de focagem automática.

Ainda não se encontram online quaisquer informações acerca das especificações mas espera-se que o terminal venha a ser um gama-média.

Alegadamente será apresentado dia 18 de outubro, se assim for já falta pouco para vermos este bad boy na rua.

Talvez queiras ver:

Fazer root ao Android começará a ser cada vez mais díficil

Afinal havia outra: Huawei Watch 2 poderá mesmo ser apresentado este ano

Sabes como recuperar ficheiros apagados do teu iPhone?

 

ViaAndroid Authority
FonteEvleaks
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.