O novo Honor 9 da Huawei vai ser apresentado no dia 12 de Junho

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor 9 tem sido alvo de vários rumores durante as últimas semanas, sendo um deles a sua possível data de apresentação a dia 20 de Junho.

No entanto, surgiu agora uma imagem de um alegado poster de publicidade que mostra que o novo Huawei Honor 9 será afinal apresentado no dia 12 de Junho.

Vê ainda: O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

Neste poster podemos ver o número 9 em grande destaque, seguido pelo já habitual grafismo utilizado pela Honor para se referir às duplas câmaras presentes nos seus smartphones.

Para além disso, no seu idioma nativo, surge também o slogan "Bonito e colorido". Por certo, referindo-se às Huawei P10, o Honor 9 vai apresentar especificações muito interessantes que certamente não te vão deixar ficar mal.

O que se sabe até agora sobre o Honor 9?

De acordo com os rumores que têm surgido, espera-se que o novo smartphone da Honor chegue com um ecrã Full HD de 5,2" polegadas. Com um processador Kirin 960 e 4GB/6GB de memória RAM. O Honor 9 deverá ter total capacidade para aguentar até as aplicações mais pesadas.

No segmento da fotografia, irás encontrar uma dupla câmara traseira, com um sensor primário de 22 megapixels e um secundário monocromático de 12 megapixels.

Com uma bateria de 3000mAh, o Honor 9 não será certamente o melhor smartphone em termos de autonomia. Mas, não deverá apresentar grandes problemas em aguentar praticamente todo o dia numa só carga. Ainda seguindo os últimos rumores, espera-se que este novo gama média chegue aos mercados com um preço muito perto dos 400 euros. Tal como aconteceu com o seu predecessor.

A pouco menos de duas semanas da sua apresentação oficial, não será de estranhar que ainda venham a surgir novas informações sobre o Honor 9.

Outros assuntos relevantes:

Huawei quer encontrar a melhor fotografia de Portugal

iPhone 8 será maior do que o iPhone 7 em todos os aspetos

Bq Aquaris X Review | O perfeito “Google Pixel Lite”

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.