Google pixel com Google Now Launcher
Google Pixel 2, desejos

A liberdade Android é das melhores que podes ter num smartphone. Com meia dúzia de cliques consegues modificar totalmente o teu smartphone com laucher’s ou widgets. O Google Now Launcher foi um dos maiores User Interfaces instalados no smartphone e não admira porquê. Primeiro foi a Google que o lançou, depois, porque nos dava uma experiência muito stock e deveras fluída.

Mas para desgosto de muitos, a aplicação deixou de ser suportada e foi inclusive retirada da Google Play Store.

Vê ainda: Instala o Android O no teu Nexus ou Pixel de uma forma simples!

   

Ontem a Google I/O foi o palco onde a Google decidiu mostrar as suas novidades para 2017. Para além do novo Android O, que já pode ser instalado em Google Pixel’s e Nexus, também foi referido Youtube e um enorme foco na Inteligência Artificial.

Mas foi já depois da apresentação numa área de demonstração de smartphones que se descobriu o santo gral. Para ser mais específico, foi encontrado um Google Pixel com um Google Now Launcher instalado que ainda não está no mercado.

Neste Google Now Launcher vemos um UI muito stock e uma barra de pesquisa na parte inferior do smartphone. Esta rápida pesquisa salta da parte superior para a inferior e embora pareça um pouco “fora do sítio”, tenho de admitir que tem muito mais nexo naquele local.

Google Now Launcher 2 poderá chegar em breve!

A barra de pesquisa, tal como no Google Now Laucher, deixar-te-á fazer típicas pesquisas Google, mas também procurar determinada aplicação na Google Play Store.

O vídeo é muito curto e não vai mais a fundo no launcher, mas agora sabemos que o Google Now Launcher 2 deve estar para chegar.

A Google lançou o seu launcher para a PlayStore em outubro de 2016 aquando o lançamento Google Pixel para o mercado de forma oficial. Uns meses depois retirou a aplicação sem qualquer tipo de informação ou justificação para tal.

É possível que vejamos o Google Now Launcher no lançamento do Google Pixel 2 que já deverá vir integrado com a Google Assistant em Português.

Outros assuntos relevantes:

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

LG V30 poderá incorporar um ecrã de margens ainda mais reduzidas

ViaAndroid Authority
Fonte9to5Google

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.