Novo Google Chromecast pronto para integrar o pacote Smart TV

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda há poucos dias surgiu a notícia de que uma loja nos Estados Unidos vendeu de forma acidental um dos novos Google Chromecast de terceira geração. Agora, foi a vez de surgir a primeira imagem do pacote Smart TV com o esperada atualização de hardware.

Embora as Smart TVs se tenham tornado muito mais comuns durante os últimos tempos, continuam a ser muitos os utilizadores que por diversos motivos não podem investir na mais recente tecnologia das televisões.

Vê ainda: Google vai introduzir novo formato de publicidades no Youtube

Por isso mesmo, a Google continua a apostar no desenvolvimento de pequenos gadgets que te permitem transformar uma "normal" televisão numa verdadeira Smart TV. Ainda que estes acessórios não consigam literalmente transformar a tua televisão, vão conseguir oferecer-te uma experiência de utilização muito semelhante.

A foto foi publicada no Reddit por um funcionário de uma loja nos Estados Unidos. Tal como se pode ver, este é o pacote Smart TV que apresenta já a atualização dos produtos para a nova geração do Chromecast.

Pacote Google Smart TV já vai chegar com o Chromecast de terceira geração

Este kit já está há venda em território americano há bastante tempo. Sendo um exclusivo da cadeia Walmart, muito possivelmente esta fotografia foi captura numa das centenas de lojas espalhadas pelo país.

A nova versão do Google Chromecast vai chegar sem qualquer subida de preço, por isso será de esperar que o preço do pacote se mantenha também inalterado. Ainda assim, o seu preço continua a não fazer muito sentido, uma vez que sai mais barato comprar os dois gadgets de forma independente.

Certamente que com a chegada da época natalícia a loja irá oferecer várias oportunidades para adquirir este pacote com preço especial, e aí vai revelar-se sem dúvida como um bom investimento.

Apesar de não haver informações sobre a possível chegada deste pacote "Smart TV" para os mercados europeus. A gigante de Mountain View vai realizar o seu evento de apresentação no próximo dia 9 de outubro. Mas, claramente, as superfícies comerciais já se estão a preparar para colocar os produtos à venda no dia seguinte.

Editores 4gnews recomendam:

Novo tablet da Google poderá correr Chrome OS e Windows 10

Play Store: Mais 14 aplicações Android Premium que estão Grátis

Google escondeu um jogo na sua pesquisa. Aprende como jogar!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.