Durante o dia de ontem falamos de um possível sucessor do Honor 8 que teria passado pela TENAA, sendo reveladas as suas especificações. Ao que parece, este não foi o único terminal identificado por um código e associado à Huawei a deixar um ar da sua graça.

Este segundo dispositivo não será, no entanto, um Honor, mas sim um verdadeiro Huawei. Como sabemos, a Honor é uma subsidiária da gigante chinesa, o que leva a vários debates sobre a influência de uma marca sobre a outra, apesar de ambas terem já vindo a público afirmar a sua total separação.

   

Olhando agora a este novo gama-média da Huawei, o design poderá, à primeira vista, fazer qualquer um lembrar-se do Honor 8. Um olhar mais atento poderá constatar que, contrariamente a este, o novo terminal terá, entre a parte frontal e traseira em vidro, uma construção em alumínio em toda a volta, que expõe ligeiramente as linhas de antena, apesar de muito bem disfarçadas.

Ver também: Ming-Chi Kuo vê a Apple a abandonar o Touch ID e adotar o reconhecimento facial

Quanto a especificações, este smartphone terá um ecrã Full HD de 5.2 polegadas, 4GB de RAM e 64GB de memória interna, expansível via microSD. O nome do processador deste dispositivo não é revelado na listagem e quanto pormenores sobre o mesmo apenas de sabe que este será um octa-core.

Quanto às câmaras, o sensor fotográfico principal terá 12MP de resolução enquanto que a câmara secundária terá 8MP. Com uma bateria de 2900 mAh e correndo o Android 7.0 Nougat de fábrica, completamos a lista de especificações deste smartphone com a sua designação, sendo a sua referência WAS-AL00.

Nada mais é sabido quanto ao mesmo no que toca a data de apresentação ou preço, restando apenas contemplar o seu design e construção, pelo que ficam no final do artigo imagens deste novo gama-média.

Talvez queiras ver:
Samsung Galaxy S8 perderá por completo a corcunda na sua câmara traseira
HTC Halfbeak: O smartwatch que poderá ser apresentado na MWC
Motorola prepara novo Moto Z 2017 com Snapdragon 835



ViaGSM Arena
FonteTENAA
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.