Nintendo Splatoon 2 DLC
Splatoon 2 DLC

O novo DLC para Splatoon 2, com o nome The Sloshing Machine, estará disponível esta noite e será grátis o seu download. Poderás assim ir à Ammo Knights, loja de armas do jogo, e usufruir desta novidade do videojogo.

O que este novo DLC tem de mais ambicioso é a inclusão de uma nova arma: a Sloshing Machine. Apesar desta nova arma parecer mais fraca que as outras Sloshers disponíveis no jogo, esta nova arma compensa as outras pelo seu poder.

Vê ainda: Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Ela é compensada com o Autobomb sub-weapon, que capta o raio de onde se situa os oponentes e, de seguida, explode nas suas localizações. Apesar desta espetacularidade, falha na sua mais lenta velocidade de ataque, mais débil que as anteriores Sloshers.

Porém, este novo DLC não trará apenas uma nova arma. A Nintendo decidiu adicionar também um novo mapa, o primeiro gratuito desde o lançamento do jogo. O mapa intitula-se de Manta Maria e será adicionado aquando a adição da arma.

Este novo mapa será constituído por um grande veleiro ancorado num porto. O aspeto interessante dele será como os jogadores poderão combater entre os seus três mastros, a base do navio, e a rede que os une.

Este novo DLC gratuito de Splatoon 2, sairá esta noite e poderás experimentar uma nova arma e um novo mapa

Destaca-se também que haverá no dia 1 e 2 de setembro o próximo evento Slpantoon 2. Neste evento os jogadores escolherão qual será o poder que preferem (entre invisibilidade e voar) e poderão usar esses recursos no próximo evento.

A Nintendo continua a sua demanda de promoção dos seus jogos para a sua nova consola: a Nintendo Switch. Assim sendo, serão sempre bem vindos novidades como este Splatoon 2.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft acaba de anunciar o Age of Empires IV

Tekken Mobile brevemente no teu smartphone Android e iOS

Jay Y. Lee – herdeiro do grupo Samsung é condenado a 5 anos de prisão

 

ViaGameSpot
FonteSplatoon (Nintendo)
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.