Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Novo compressor portátil da Xiaomi é o gadget que não podes perder

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os compressores portáteis da Xiaomi tornaram-se produtos populares, graças à sua elevada conveniência. Após o modelo original, a Xiaomi lançou a versão 1S e agora traz a versão 2 para os mercados globais.

Este produto chama-se Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2, e já se encontra listado no site global da marca e para venda na Amazon. Trata-se da “segunda geração do compressor portátil com enchimento de pneus mais rápido”.

xiaomi

Esta nova geração destaca-se por trazer um aumento da velocidade de enchimento de pneus perto dos 25%. Segundo a marca, consegue encher um pneu de automóvel vazio em 8 minutos, quando na anterior geração demorava 11 minutos.

De destacar também a melhor gestão de energia, que permite preencher até 10 pneus e encher totalmente dois pneus vazios. Suporta até 150 psi, e demora apenas 86 segundos a encher um pneu de bicicleta de alta pressão.

xiaomi

Xiaomi Portable Electric Air Compressor 2 tem novo modo de trotinete elétrica

Podes colocar a pressão desejada, e acompanhar o enchimento no ecrã que termina assim que chegar ao objetivo. Vem equipado com modo manual, de carro, moto, bicicleta, bola e o novo modo de trotinete elétrica. A marca também adicionou um novo adaptador de válvula, e como sempre tem luz embutida se precisares de usar à noite.

A bateria do compressor é de 2000 mAh, mas isso não afeta a sua portabilidade. Pesa apenas 490 gramas, sendo ideal para levar contigo em qualquer viagem. Quando for hora de carregar, podes fazê-lo através da porta USB-C.

O produto apareceu no site global da Xiaomi, e também já se encontra disponível para comprar na Amazon de Espanha por 69 €, com envio seguro e portes grátis para Portugal.

xiaomi compressor portátil 2

Enchimento: 25% mais rápido
Pressão: até 150 psi
Bateria: 2000 mAh
Carregamento: USB-C

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.