Screenshot-28-2

A Build 2016 foi hoje e várias novidades foram reveladas àqueles que assistiam à mesma, muito à volta das notificações e todo o centro de ação do Windows 10, uma vez que essas são fundamentais para um dispositivo tecnológico, atualmente.

Se se pensar que o centro de notificações ou, até mesmo, a existência de notificações que não apenas nas Live Tiles são, de todo, o maior destaque do Windows 8 e Windows Phone 7 quando foram introduzidos, hoje, a barra de notificações, em ambos os sistemas, nunca foi tão importante e, de facto, cada vez mais se vêem melhorias nesse aspeto no Windows.

   

windows10_pcphone

Deste modo, durante a apresentação da Microsoft, o mesmo foi mostrado, rapidamente, durante o vídeo, onde, claramente, se notaram algumas diferenças a nível de design – que são dispostas de uma forma diferente – e de interação dado que as mesmas, que apareceram no computador, também apareceram num Lumia 950 que partilhava a mesma conta de utilizador.

Para além de tudo isso, uma gestão melhorada das notificações das aplicações presentes nos dispositivos é outra novidade pois, agora, é possível administrar quais as aplicações com maior importância para o utilizador, bem como o número de notificações que cada uma pode dispôr nesse mesmo centro de ação.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.