Novo BlackBerry "Krypton" é visto pela primeira vez
Este é o alegado BlackBerry Krypton

A BlackBerry prepara um novo smartphone que deverá chegar para o lugar do BlackBerry KeyOne. O alegado “krypton” é o codinome do dispositivo que pode ver a luz do dia ainda este ano.

A empresa canadiana, liderada agora para chinesa TCL, referiu que ainda este ano veríamos pelo menos mais um dispositivo da empresa e os fãs estão a contar com isso mesmo.

Vê ainda: Nokia 8 da HMD chega a Portugal – As 5 melhores características!

O BlackBerry KeyOne foi revelado na CES em Las Vegas e apresentado oficialmente na Mobile World Congress em fevereiro. O terminal conta com uma aparência um pouco diferente, um telado físico qwerty e uma construção que envolve plástico e metal.

O dispositivo foi um pouco criticado por nos dar um processador da gama 600 da Qualcomm, que se categoriza como média/alta, mas mesmo assim puxar os valores do smartphone para os 650€. 

Este novo BlackBerry “Krypton” poderá chegar sem o teclado qwerty, porém, podemos observar nas novas fotografias que o gadget deverá trazer a mesma ideologia de construção e design.

BlackBerry “Krypton” poderá ser o topo de gama que tantos esperam!

Embora sem a corcunda da câmara traseira, conseguimos observar que a construção do novo BlackBerry será maioritariamente de plástico e com alguns locais preenchidos de metal.

Embora não seja um fã do trabalho da BlackBerry nos últimos anos, tenho de admitir que este o teclado físico ainda continua uma das minhas grandes paixões secretas e acredito plenamente que compre o KeyOne, ou mesmo este tal de “Krypton”, quando o valor for justo!

A empresa canadiana tem uma tarefa complicada pela frente, porém, com o Sistema Operativo Android instalado nos seus equipamentos, parece-me que seja mais simples de ser bem sucedida.

Outros assuntos relevantes:

Meizu M6 já é oficial: smartphone modesto e bonito

Xiaomi Mi 7 terá uma das características do iPhone X e Galaxy Note8

Google não compra HTC, mas o negócio envolve mil milhões de euros!

ViaCrackBerry
FonteBlackberryvietnam
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.