O novo BlackBerry (DTEK70) é finalmente revelado com design irreverente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackBerry está de volta à carga com um novo equipamento. O novo smartphone da empresa Canadiana não foi propriamente apresentado, visto que nem nome tem, contudo, os sortudos que fizeram uma paragem na CES em Las Vegas já o tiveram na mão.

O vídeo que expomos em baixo é da cortesia de MR.Mobile, um dos melhores Youtubers tech que me lembro e não só as filmagens fazem parecer o telefone mais elegante, como o equipamento mostra-se à altura para ser personagem principal.

Vê ainda: Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Ainda não sabemos ao certo os interiores do equipamento em si, mas espera-se que seja movido pelo processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de RAM e 32Gb de memória interna.

Embora seja um smartphone que vai encaixar diretamente nos terminais de gama-média, o seu design mostra-nos que a BlackBerry cresceu na parceria com a TCL.

O smartphone conta com um teclado qwerty, que serve também de trackpad, o botão "espaço" tem a funcionalidade de leitor de impressão digital e na parte traseira podemos ver uma grande câmara fotográfica.

É ainda cedo para saber se este smartphone terá ou não sucesso num mercado tão competitivo, visto que detalhes e valores continuam desconhecidos, mas acredito que seja exactamente o que a BlackBerry precisa para entrar em força no ano de 2017.

Talvez queiras ver:

Pelo menos seis smartphones Nokia serão apresentados este ano

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Nova patente da Samsung quer melhorar a captura de imagens em movimento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.