Novo Asus ZenWatch 3 virá com um ecrã circular

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No mercado do smartwatches, as propostas da Asus são das mais elegantes que temos ao nosso dispor. Os Smartwatches da Fossil estão em pré-venda e são o reflexo da perfeição

Mas como em tudo neste mundo, os anos passam e novos e melhores modelos começam a ser exigidos, quer por parte dos consumidores, que por parte dos críticos. Nesse sentido, um novo Asus ZenWatch 3 estará aí mesmo na calha, desta feita com um ecrã circular.

Esta é uma das conclusões que podemos retirar dos documentos agora revelados pela FCC. Os detalhes agora conhecidos não são muitos, tendo apenas sido ainda revelado que o mesmo será construído em aço inoxidável, com conectividades Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 802.11 b/g/n e o seu carregador deverá ser de indução de 5V-2A.

Dada a apresentação do novo Android Wear 2.0 há alguns meses atrás. faria todo o sentido que este Asus ZenWatch 3 visse já equipamento com a nova verão do sistema operativo da Google. Mesmo que tal não venha a suceder na sua apresentação, certamente vigorará na lista de contemplados com tal atualização.

Quanto à sua apresentação, nada foi até agora referido. No entanto acredito que tal deva suceder já no próximo mês de setembro, no contexto da IFA 2016 em Berlim.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 7 poderá vir a ser apresentado no dia 7 de setembro
  • Meizu M3E foi apresentado oficialmente com Helio P10 e um corpo metalizado
  • Nexus 5P Sailfish dá um salto pelo AnTuTu mostrando algumas especificações
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.