Novo Asus ZenPad 3S 10 é o companheiro perfeito ao teu Zenfone 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Asus é uma empresa com um crescimento a olhos vistos. A empresa Taiwanesa já tem provas dadas no mundo informático, contudo, só agora é que está a fazer a deixar a sua marca no mundo mobile.

Com excelentes equipamentos no passado, mas com pouca fama, a Asus conseguiu finalmente descobrir o segredo para o sucesso com o seu Zenfone 3, um terminal que não pára de conquistar bolsos, seja em Portugal ou mesmo no Brasil.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 4: novas cores em mais mercados

Hoje a empresa revelou um novo gadget que deixará muitos com os olhos em bico. O novo Asus ZenPad 3S 10 é um tablet de 9.7" polegadas com características super relevantes face à concorrência.

O Asus ZenPad 3S 10 conta com um ecrã QHD com as tecnologias TruVivid e Tru2Life para nos dar uma qualidade de imagem acima da média, tanto em contraste como em detalhe. No seu interior, contaremos com o processador Qualcomm Snapdragon 650, 4GB de memória RAM e possibilidade de inserir um cartão de memória com mais 256GB.

O Asus ZenPad 3S 10 oferece um câmara de 8MP como principal e uma câmara frontal de 5MP que servirá perfeitamente para umas chamadas de skype. Algo relevante neste novo tablet da Asus é ainda a coluna Stereo e bateria de 7.800 mAh, que, segundo a Asus, te dará para uma média de 16 horas de utilização.

Não percas: Serão 14 os smartphones Xiaomi que terão direito ao Android Nougat

O Asus Zenpad 3S10 é o ataque perfeito ao iPad Mini

Para terminar, a Asus brinda todos os compradores do Asus ZenPad 3S 10 com uma capa de oferta, oferece ainda a Z Stylus, um acessório que será perfeito para dares asas à tua imaginação e a possibilidade de introduzir um cartão SIM para dados.

Acoplado a todas estas especificações o Asus ZenPad 3S 10 oferece um design elegante, fino e bastante portátil com frames bem mais pequenas que o concorrente direto iPad Mini. O terminal vem com Android lá dentro e acredito plenamente que tenhas ou não um Asus Zenfone 3, este será uma excelente adição ao gadgets lá de casa.

O Asus ZenPad 3S 10 está, para já, disponível apenas na Ásia com um valor a rondar os 400€ (1400R$). Vamos lá ver se teremos a sorte de o ver nas nossas prateleiras em breve.

Outros assuntos relevantes:

Asus já está a preparar os sucessores dos Zenfone 3

Asus ZenFone 3 vai esperar um pouco mais pelo Android 7.0 Nougat

ASUS quer duplicar o número de vendas de ZenFone’s

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.