misterious_asuszenfone

Quando falamos na marca Asus, a mesma é um sinónimo de qualidade principalmente por tudo aquilo que ela sempre desenvolveu no mundo informático. A sua entrada no mundo mobile foi também estrondosa e a qualidade que sempre a caracterizou manteve-se sempre presente.

Num mercado com uma concorrência bastante feroz a Asus tem consigo destacar-se com a sua oferta e prepara-se agora para enviar mais um equipamento para o mercado. Foi agora certificado pela agência chinesa TENNA um novo Asus ZenFone, do qual ainda não tínhamos ouvido falar, e ficamos também a ter uma noção das suas especificações.

   

Este novo smartphone tem como nome de código ASUS_Z00TDA. Possui um ecrã IPS de 5.5 polegadas com uma resolução Full HD 1920 x 1080, um processador octa-core com clock a 1.5GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória interna expansível.

No campo fotográfico estaremos perante uma dupla de câmaras traseira e frontal de 13MP e 5MP respetivamente. Sabe-se ainda que o terminal medirá 152.5 × 77.2 × 10.8 mm, pesará 170 gramas e terá Wi-Fi, Bluetooth, USB, 4G LTE, 3G e GPS. A versão Android vinda de fábrica será a Lollipop 5.0.2 e poderá vir a estar disponível em cinza e dourado.

Com base nestas informações acredito que o smartphone virá para concorrer no mercado dos gama média e pelas imagens disponibilizadas dá a sensação de possuir um bezels bem reduzidos, dando-lhe assim um aspeto bem interessante.

Talvez queiras ver: