Não será fácil teres o novo Apple iPhone X no dia 3 de novembro!

Filipe Alves
Apple iPhone X
O novo Apple iPhone X

A Apple lançou o iPhone 8 e 8 Plus em conjunto com o tão esperado Apple iPhone X. Este novo terminal é tudo aquilo que um fã da marca poderia desejar. Para além de nos dar um design diferente dos antecessores, as suas características são finalmente postas à prova face a concorrência.

O novo Apple iPhone X é mais do que apenas "mais um iPhone". O gadget da empresa de Cupertino é exactamente aquilo que a empresa precisa para fazer frente a uma Samsung forte a a uma Huawei atrevida.

Vê ainda: O futuro da televisão passa pela Inteligência Artificial

Mas as coisas alegadamente não estão fáceis para Tim Cook e companhia. Os conhecidos analistas da KGI têm vindo a referir que a Apple está com problemas na produção do smartphone. Falou-se que os sensores 3D para o Face ID estava com problemas, agora fala-se que a câmara wide-angle também está a apresentar alguns sintomas pouco normais, ou seja, tudo isto atrasará o lançamento do terminal para o mercado.

Apple iPhone X, pré-reserva é já no dia 27 de outubro!

Na apresentação do Apple iPhone X a empresa referiu que o terminal estaria em pré-venda no dia 27 de outubro (youp, já para a semana) e que os aventureiros que pagassem 1179€ na pré-venda teriam o smartphone no dia 3 de novembro.

Embora este smartphone seja mais caro que os modelos anteriores acredita-se que venha a ser um dos com mais procura. A empresa americana normalmente dispões de 10 Milhões de unidades do novo smartphone para a pré-venda, contudo, apenas 2 a 3 Milhões de unidades estarão prontas para ser enviadas no início de setembro.

Se és como eu e estás seriamente a pensar desembolsar para o novo iPhone, prepara-te para seres tipo o "Lucky Luck" no dia 27 de outubro às 08.01 da manhã!

Outros assuntos relevantes:

Novidades sobre os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus em novo leak

Samsung Galaxy J7 Pro está a receber uma nova atualização de Software

Huawei Mate 10 Pro rivaliza com o Google Pixel 2 segundo a DxO

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.