Algumas novidades do Mi Mix 3 chegarão ao Xiaomi Mi Mix 2S e Mi 8

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa apresentou ontem o seu mais recente (e inovador) smartphone do ano, o Xiaomi Mi Mix 3. No entanto, acabou por não surpreender tanto quanto seria de esperar em alguns segmentos. Agora, ficou confirmado que uma das suas melhores novidades vão também chegar ao Xiaomi Mi Mix 2S e Mi 8.

O novo topo de gama apresentou-se com um ecrã que oferece uma relação ecrã/corpo perto dos 100% e com uma dupla câmara traseira surpreendente. Para além disso, uma das maiores desilusões foi a presença do leitor de impressão digital no seu painel traseiro...

Vê ainda: Xiaomi anuncia a atualização Android Pie e Oreo para 24 smartphones

A dupla câmara traseira do Xiaomi Mi Mix 3 conseguiu surpreender tudo e todos, pelo menos na pontuação recebida pela DxOMark, onde ultrapassou tanto o iPhone X como o Huawei P20.

No que respeita às especificações do seu módulo fotográfico, o Xiaomi Mi Mix 3 apresenta um sensor principal Sony IMX363 de 12 megapixels e um sensor secundário Samsung S5K3M3+ também com 12 megapixels.

Novidades trazidas pelo Xiaomi Mi Mix 3 chegarão também ao Mi Mix 2S e Mi 8

Não há qualquer dúvida que esta dupla câmara é bastante impressionante, oferecendo estabilização ótica de imagem, foco automático Dual Pixel, gravação de vídeo 4K e muito mais. Esta é sem dúvida o melhor smartphone alguma vez lançado pela fabricante no que respeita ao mundo da fotografia.

No entanto, para os mais distraídos, este módulo fotográfico é igual ao presente tanto no Mi Mix 2S como no Mi 8. Foi o próprio CEO da marca que salientou este detalhe. Revelando que estas capacidades não serão exclusivas do Mi Mix 3.

Uma vez que o seu módulo fotográfico é idêntico. Lei Jun revelou que tanto o Mi Mix 2S como o Mi 8 serão capazes de alcançar o mesmo nível fotográfico, com melhorias no seu software. Por isso, já deu instruções à sua equipa de developers para prepararem uma atualização. Que irá oferecer aos restantes smartphones as mesmas capacidades fotográficas.

A verdade é que tanto o Mi Mix 2S como o Mi 8 já conseguem capturar fotografias bastante impressionantes. No entanto, melhorias são sempre bem-vindas e certamente que os seus utilizadores vão aproveitar as melhorias IA.

Compra o Xiaomi Mi Mix 2S por apenas 352€ aqui

Apesar do seu design inovador com um ecrã virtualmente sem molduras e um painel frontal "deslizante". O Xiaomi Mi Mix 3 acabou por não surpreender tanto quando seria desejado. Sim, é um excelente smartphone com um preço bastante competitivo. No entanto acabou por não se distinguir tanto quanto seria desejado dos anteriores smartphones da marca.

Tanto o Xiaomi Mi Mix 2S (por 343€ aqui)continuam a apresentar-se como excelentes opções para quem procura por um novo topo de gama. Especialmente considerando que com a chegada do Mi Mix 3, os seus preços irão continuar a ficar cada vez mais aliciantes.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Band 3 recebe atualização com idioma em Português

Xiaomi pode alcançar o seu objectivo para 2018 antes do Natal

ZTE Nubia Red Magic 2 o concorrente ao Xiaomi Black Shark Helo

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.