Novas renderizações do Motorola Moto E30 sugerem câmara tripla com 48 MP

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

As primeiras renderizações do smartphone Moto E30 da Motorola surgiram agora no mundo Web.

As imagens sugerem a integração de uma câmara traseira tripla e um design otimizado em relação ao modelo anterior da marca, o Moto E20 lançado recentemente.

Especificações que o Motorola Moto E30 pode incluir

As primeiras renderizações do modelo Moto E30 da Motorola foram reveladas na rede social Twitter, pelo leaker Roland Quandt. Nas imagens é possível ver uma câmara traseira tripla que poderá estar equipada com um sensor primário de 48 megapixéis, sendo que os restantes sensores podem ter uma resolução de dois megapixéis.

As renderizações agora reveladas sugerem também que o logótipo da marca, localizado na parte traseira do equipamento, seja na realidade um sensor de impressões digitais. O design, ainda que faça lembrar o modelo Moto E20, parece ter sido atualizado.

É ainda possível visualizar que a entrada de 3,5 milímetros estará na zona superior do dispositivo enquanto a Porta USB Tipo-C se encontrará na zona inferior.

Motorola Moto E30 pode estar equipado com um processador de oito núcleos

Mas esta não é a primeira fuga de informações sobre o novo Motorola Moto E30. Recentemente, o modelo foi detetado no site de benchmarking Geekbench e depressa começaram a circular rumores sobre as suas especificações.

Assim, espera-se que o Moto E30 esteja equipado com um processador octa-core (oito núcleos) e, pelo menos, 2 GB de RAM. É também avançado que este modelo corra o sistema operativo Android 11, mais especificamente a Go Edition.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo 54s: fuga de informação revela preço entre os 200 e 250 euros
  • Google Pixel 6: preço, especificações e grande oferta na Europa confirmados
  • Samsung Galaxy S22: apresentação terá sido adiada por estratégia controversa
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt