Apple watch 2

O Apple Watch é, sem qualquer tipo de contestação, o smartwatch mais bem sucedido do mercado. O seu preço não parece um entrava à aquisição do mesmo que, para além de ser o relógio inteligente mais vendido até hoje, também foi aquele que permitiu à empresa de Cupertino alcançar o segundo lugar no que toca à venda de relógios, ficando apenas atrás da Rolex, em 2015.

Contudo, dados mais recentes mostram-nos que o presente não tem sido tão animador uma vez que, tendencialmente, o mercado dos smartwatches já passou por dias melhores. Como o Apple Watch é um smartwatch, para todos os efeitos, sofre com isso também. Porém, a Apple é especialista em fazer com que os seus produtos pareçam perfeitos, quer sejam quer não.

   

Apple Watch 2 4

Deste modo, com quatro novas publicidades – cujos vídeos estão no final do artigo -, a empresa liderada por Tim Cook mostra toda a sublimidade do novo Series 2. Correr, dançar, descontrair e, mais importante que tudo isso, fazê-lo enquanto nos divertimos é a mensagem que a Apple tenta passar enquanto temos o nosso Apple Watch no pulso. Prático, personalizável e sociável. Estas são as características do relógio que ainda tem por onde evoluir mas que já é o mais famoso da história dentro da sua categoria.

O Apple Watch Series 2 é a versão mais recente e repleta de funcionalidades de todo o leque de relógios da gigante de Cupertino. Há aspetos que podem e devem ser melhorados? Há. Existe concorrência com bons relógios disponíveis no mercado? Existe. Mas, por alguma razão, este é o favorito e não se pode dizer que não tenha mérito para o ser.

Talvez queiras ver:

AirPods da Apple: Um atraso que pode manchar a reputação da marca

Passado e Futuro: como será 2017 para o Apple iPhone

Rumor afirma que a Apple trará a cor vermelha no futuro “iPhone 7s”