iPhone 6 frenteDepois do Apple iPhone 6s rosa, do iPhone 6s mais espesso que o iPhone 6, as fugas de informação continuam a fazer-se sentir e temos agora novas informações relativamente à sua memória interna e ao chip NFC.

O novo iPhone 6s será apresentado em Setembro, logo a seguir à IFA em Berlim e até lá de certeza que vamos ver muitas mais fugas de informação. Hoje ficamos a saber duas coisas importantes, em primeiro lugar ao ver a imagem do módulo interno de 16 GB assumimos que o próximo iPhone terá uma versão com 16 GB de memória interna e, em segundo lugar, uma mudança quase imperceptível no design do próximo modelo, de tal maneira irrelevante que as capas de um devem servir ao outro.

   

Como sempre, quando se trata de leaks ou fugas de informação, vejam sempre as informações “cum grano salis” ou com um pouco de sal dada a impossibilidade de comprovar a veracidade das informações que desta vez nos chegam através do 9to5mac(fonte), a mesma que nos mostrou a estrutura metálica do suposto iPhone 6s.

No que toca às novidades, o novo chip NFC para o iPhone 6s será construído pela NXP e terá o número de modelo 66VP2 o que supostamente será um upgrade em relação ao chip NXP 65V10 que temos no iPhone actual e deverá trazer melhorias na segurança além de, fisicamente, ocupar menos espaço.

A segunda notícia é a ausência de um aumento no modelo base do  iPhone 6s e  iPhone 6s Plus, devendo ambos começar nos 16 GB de memória interna. Além disso, o  iPhone 6s deverá ser 0.13 milímetros mais espesso do que o iPhone 6, uma diferença praticamente imperceptível portanto caso queiras fazer o upgrade, poderá utilizar as mesmas capas de protecção.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).