Galaxy S7 renders 4
concept s7

Quando falamos dos smartphones mais importantes do mercado vamos obviamente falar dos iPhones e dos flagship da Samsung, os Galaxy S. A Samsung conseguiu no ano passado dar aquilo que já muitos fãs desejavam há muito tempo, um equipamento premium não só nas especificações mas também em design.

O Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vieram trazer à empresa Sul-Coreana mais visibilidade e atrair clientes que tinham anteriormente fugido da marca.

Temos visto ao longo do tempo uma antecipação dos gadgets da Samsung: o ano passado o flagship da marca foi apresentado em março, na MWC em Barcelona e isso foi um mês mais cedo que o ano anterior, com a apresentação do Galaxy S5.

   

Este ano a MWC volta a ser em Barcelona mas em finais de fevereiro e se tudo indicava que a Samsung nos ia dar o seu futuro flagship na feira de Espanha, segundo os novos rumores isso não vai acontecer.

Vê ainda:Samsung prepare-se para competir ainda mais com Snapdragon e MediaTek com novos chipsets

Samsung-Galaxy-S7-concept-renders-by-Hasan-Kaymak-2
concept S7

Rumores oriundos da Coreia indicam que a Samsung apresentará o futuro flagship no início de janeiro de 2016, indicando até que o design do Galaxy S7 terminou em setembro deste ano.

Estes mesmos rumores indicam qua a Samsung dará um modelo premium do flagship e um sub-premium, que será um gama média/alta com processador Qualcomm ou MediaTek para competir com terminais como o Nexus 5X e OnePlus 2.

Depois da Samsung ter surpreendido o mundo ao ter “fugido” da IFA aquando a apresentação do Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus, acredito plenamente que possam estar a pensar na mesma estratégia para o futuro Samsung Galaxy S7.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
Fonteetnews
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.