Alegado Samsung Galaxy S8 em preto

A Samsung nos últimos tempos tem tido problemas para guardar segredos. A empresa apresentará o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ em Nova Iorque no dia 29 de março e parece que já sabemos quase tudo sobre o novo terminal.

Hoje foi referido que o Samsung Galaxy S8 teria a pré-venda a começar no dia 7 de abril e que se espera que o terminal saia para o público em geral no dia 21 de abril.

Vê ainda: HTC 11: Flagship da HTC poderá chegar já na próxima semana

   

Acredita-se que o novo flagship da Samsung possa chegar nas típicas cores de dourado e prateado, porém, novos indícios reportam um Galaxy S8 em violeta e ainda em preto.

A cor violeta foi postada à uma semana atrás por um site brasileiro, já hoje temos novas imagens daquilo que será o Samsung Galaxy S8 em preto.

Infelizmente as imagens não nos mostram o ecrã do smartphone ligado, para termos uma ideia mais concreta do tamanho dos bezels, contudo, tenho de admitir que a cor homogénea do smartphone na parte frontal me conquista.

Nunca fui muito apologista de um smartphone com a cor preta na parte traseira, mas na parte frontal, não há melhor do que isso mesmo. O facto dos bezels não serem distinguíveis do ecrã, conquista-me.

As imagens voltam a mostrar o leitor de impressões digitais no lugar mais estranho que já vi, mas aparentemente é aquilo que teremos neste smartphone. Acredito que a Samsung tenha investido e melhorado o leitor de íris e aí sim, conseguirei perceber esta mudança.

O Samsung Galaxy S8 tem uma tarefa árdua pela frente. Depois do LG G6 e Huawei P10 terem sido apresentados, só falta mesmo saber se o Galaxy S8 terá, ou não, argumentos para sair por cima.

Outros assuntos relevantes:

3 factos que talvez desconheças acerca do Facebook Messenger no computador

iPhone 6 (2017): versão de 32GB na Europa já na próxima semana!

Dead Rising 4: jogo da Capcom já está disponível na Steam

ViaAndroid HeadLines
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.