Novas imagens do Xiaomi Mi 5C mostram todo o seu design

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já prepara aquele que deverá ser o seu próximo produto apresentado. O Mi 5C será, para já, o último elemento integrante da linha Mi 5S e, agora, o Mi 5C também terá uma traseira metálica e bem elegante. No entanto, há que frisar que as imagens mostram algumas diferenças entre eles.

Agora, vamos por partes. Como é possível observar, a sua parte frontal é bastante semelhante àquilo que temos visto por parte dos dispositivos da "Apple Chinesa". Temos o tão famoso botão que permite deixar o teu smartphone bem mais seguro, apenas desbloqueado com a tua impressão digital.

Já a sua traseira ficou bem mais requintada. Tal como tinha acontecido com o Mi 5S, o Mi 5C ganhou e bastante com o alumínio. Elegância e durabilidade são umas das suas qualidades. Em certa medida, faz lembrar o antigo iPhone 5, o mais bonito que a Apple construiu até hoje, para muitos.

Já as suas especificações mostram que este smartphone deverá ser a aposta da Xiaomi num mercado de gama-média/alta. Não possui um processador de flagship mas tem outro bem capaz de satisfazer qualquer necessidade do comum utilizador. Isto porque, de fábrica, a par da MIUI8, terás o processador Qualcomm Snapdragon 625 e 3GB de RAM.

Provavelmente, para combinar com os seus 64GB de memória interna, este terminal terá 3200mAh de bateria, que deverão ser suficientes para um dia de utilização intensa. O seu par de câmaras, neste caso, fica-se pelos 12MP na parte traseira e 8MP na parte frontal. Estas são algumas das especificações esperadas e que combinam na perfeição com este Xiaomi.

Por fim, este Xiaomi Mi 5C deverá ser apresentado no próximo mês de março ou em abril. Quanto ao seu preço, ainda que nada esteja definido, espera-se que o terminal chegue ao mercado com um preço semelhante a 250€. Sem dúvida que será um dispositivo excelente e bastante ansiado pelo público.

Outros assuntos relevantes:

Samsung J7 (2017): Todas as características e especificações

LineageOS: Disponível para o Xiaomi Redmi Note 3 Pro

Nokia P1 – novo vislumbre revela sensor frontal e mais características!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.