SONY-XPERIA-Z4-Intern-01O Sony Xperia Z4 recebeu mais um par de imagens neste último leak(fuga de informação em português). Graças à @onleaks(fonte), temos mais duas imagens digitais (render) do próximo equipamento de topo da Sony.

Apesar de não revelar novas especificações ou novas funcionalidades e até mudanças de design, temos aqui a confirmação da aparência que já fomos vendo em leaks anteriores, muitos deles provenientes da mesma fonte. Se gostam da filosofia de design Omnibalance, alegrem-se pois temos aqui todos os seus traços essenciais. Arriscaria dizer que este Sony Xperia Z4 até é demasiado familiar, no entanto, conjuga os melhores aspectos do design dos seus dois antecessores directos.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este Sony Xperia Z4 deverá ser anunciado oficialmente no inicio do Verão e ainda há pouco vimos uma boa dose de fotos do suposto equipamento, nesta fase ainda um protótipo do futuro flagship da marca japonesa.

 

Sony Xperia Z4 deverá contar com um ecrã de 5.1 polegadas, portanto será menor que os seus antecessores mais próximos, com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que dará uma densidade de 432 ppi ou pixels por polegada. O processador já é um nosso conhecido, este Snapdragon 810 da Qualcomm é um octa-core a 64-bits com velocidades de 1.9 GHz por núcleo, auxiliado por uma gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (dos quais só 23 estarão disponíveis), e terá expansão da memória  interna via micro SD.

Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP para as selfies, uma bateria monstruosa de 3400 mAh que, a julgar pela tradição da Sony, será suficiente para pelo menos 2 dias de utilização, trará sem dúvida o Android 5.0 instalado e mais uma vez, terá certificação IP 68.

O que achas deste Sony Xperia Z4 em termos de design? Estará na hora de mudar ou simplesmente aperfeiçoar a fórmula?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.