Novas imagens do Sony Xperia Z4 já circulam na internet

Rui Bacelar

SONY-XPERIA-Z4-Intern-01O Sony Xperia Z4 recebeu mais um par de imagens neste último leak(fuga de informação em português). Graças à @onleaks(fonte), temos mais duas imagens digitais (render) do próximo equipamento de topo da Sony.

Apesar de não revelar novas especificações ou novas funcionalidades e até mudanças de design, temos aqui a confirmação da aparência que já fomos vendo em leaks anteriores, muitos deles provenientes da mesma fonte. Se gostam da filosofia de design Omnibalance, alegrem-se pois temos aqui todos os seus traços essenciais. Arriscaria dizer que este Sony Xperia Z4 até é demasiado familiar, no entanto, conjuga os melhores aspectos do design dos seus dois antecessores directos.

Este Sony Xperia Z4 deverá ser anunciado oficialmente no inicio do Verão e ainda há pouco vimos uma boa dose de fotos do suposto equipamento, nesta fase ainda um protótipo do futuro flagship da marca japonesa.

O Sony Xperia Z4 deverá contar com um ecrã de 5.1 polegadas, portanto será menor que os seus antecessores mais próximos, com uma resolução de 1080 x 1920 Full HD, o que dará uma densidade de 432 ppi ou pixels por polegada. O processador já é um nosso conhecido, este Snapdragon 810 da Qualcomm é um octa-core a 64-bits com velocidades de 1.9 GHz por núcleo, auxiliado por uma gráfica Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (dos quais só 23 estarão disponíveis), e terá expansão da memória interna via micro SD.

Outras especificações incluem uma câmara de 5 MP para as selfies, uma bateria monstruosa de 3400 mAh que, a julgar pela tradição da Sony, será suficiente para pelo menos 2 dias de utilização, trará sem dúvida o Android 5.0 instalado e mais uma vez, terá certificação IP 68.

O que achas deste Sony Xperia Z4 em termos de design? Estará na hora de mudar ou simplesmente aperfeiçoar a fórmula?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).