Nova imagem do Google Pixel 4 revela enorme câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que o leaker @OnLeaks nos dá informação válida sobre um smartphone. Assim sendo, devemos olhar com atenção para esta imagenm pois podem muito bem ser do Google Pixel 4. Ou 4XL.

Os rumores, e imagens anteriores, apontavam para uma dupla câmara traseira mais pequena do que as imagem de hoje. Porém, o leaker afirma que o Google Pixel 4 seguirá as pisadas do próximo iPhone 11.

Google Pixel 4 poderá ter um design traseiro idêntico ao iPhone 11

Os rumores referem que a Apple trará um iPhone 11 com tripla câmara inserida num quadrado no canto do smartphone. Ou seja, basicamente o mesmo que vemos aqui. A diferença é que não conseguimos ver com detalhe quantos sensores estarão presentes no Pixel 4.

Um design que começou no Huawei Mate 20 Pro

O topo de gama da Huawei, Mate 20 Pro, lançado no ano passado, foi o primeiro a trazer 3 câmaras dentro de uma pequena corcunda quadrangular. Este design parece que teve algum tipo de efeito nos concorrentes porque parece que seguirão a tendência.

Ainda que seja cedo para garantir que este é o Google Pixel 4, a verdade é que o leaker raramente erra. Ainda assim, temos de ter em consideração as imagens de ontem, onde vimos uma fotografia do smartphone na "vida real" e em nada parecia com este terminal.

Quando chegará o Google Pixel 4

O futuro topo de gama será revelado em outubro. Isto se tudo acontecer como todos os anos. A Google normalmente lança o seu terminal em meados de outubro, logo depois do iPhones chegar às lojas.

Com o lançamento dos modelos "A", há quem acredite que a Google lançará 3 modelos. Ainda assim, em outubro esperamos que sejam apenas 2. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4: imagens reais revelam o design do smartphone
  • Project xCloud, o concorrente do Google Stadia, chegará ao público em outubro
  • Google Chrome 75 recebe finalmente a pré-visualização de abas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.