huion-1-1

Para quem anda no mundo de “graphic design” sabe perfeitamente o quanto uma Pen Tablet da Bamboo pode ajudar em tarefas diárias.

Cheguei a ter a minha numa altura que tentei à força toda aperfeiçoar características que simplesmente não tinha, mas para quem tem jeito com uns rabiscos, garantidamente gostará deste tipo de tecnologia.

   

huion-2-1

As Wacom Bamboo são das Pen tablets mais populares no mercado. A falta de concorrência forte é certamente uma das razões pela qual, mas algo estará prestes a mudar.

A nova marca Huion apresentou duas novas Pen Tablet que mudarão um pouco a tua ideologia de perfeição. Ambas estão agora em pré-venda.

huion-3-1

Primeiro temos a INSPIROY G10T, este modelo dá-te uma base capacitiva capaz de reconhecer a pen que embarca na embalagem. Esta tablet reconhece até 2048 níveis de pressão, construída em aluminium e uma bateria de 2500 mAh se quiseres utilizar sem fios. Poderás comprar com 20% de desconto até ao dia 26 de outubro.

huion-5-1

Depois temos a topo de gama Huion KAMVAS GT-156HD. Esta já nos oferece um ecrã em conjunto com a superfície e trabalho. O ecrã de 15.6″ polegadas FHD deverá ser tudo o que precisas para trabalho. A ligação pode ser feita via HDMI e poderás editar trabalhos directamente do ecrã do tablet. Este valor já sobe um pouco e terás de gastar 580€ para obteres um destes. Mesmo assim, se seguires o link conseguirás 15% de desconto pré-venda.

Para alguém que percebe da coisa e gostaria de trabalhar com um destes é garantido que o investimento no modelo topo de gama compensará, mas para começar o de 100€ servirá perfeitamente para te habituares à ideia de uma canvas.

Talvez queiras ver:

UMi Plus Extreme terá dual-câmara e primeiro com o processador Helio P20

MediaTek apresentou oficialmente os seus processadores Helio P20, P25 e X30

Honor 6X cai em leak com dual câmara e com data prevista de lançamento

 

 

ViaGizChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.