Novas Huion vem dar mais alternativas à "Pen tablet" da Bamboo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem anda no mundo de "graphic design" sabe perfeitamente o quanto uma Pen Tablet da Bamboo pode ajudar em tarefas diárias.

Cheguei a ter a minha numa altura que tentei à força toda aperfeiçoar características que simplesmente não tinha, mas para quem tem jeito com uns rabiscos, garantidamente gostará deste tipo de tecnologia.

As Wacom Bamboo são das Pen tablets mais populares no mercado. A falta de concorrência forte é certamente uma das razões pela qual, mas algo estará prestes a mudar.

A nova marca Huion apresentou duas novas Pen Tablet que mudarão um pouco a tua ideologia de perfeição. Ambas estão agora em pré-venda.

Primeiro temos a INSPIROY G10T, este modelo dá-te uma base capacitiva capaz de reconhecer a pen que embarca na embalagem. Esta tablet reconhece até 2048 níveis de pressão, construída em aluminium e uma bateria de 2500 mAh se quiseres utilizar sem fios. Poderás comprar se seguires o link conseguirás 15% de desconto pré-venda.

Para alguém que percebe da coisa e gostaria de trabalhar com um destes é garantido que o investimento no modelo topo de gama compensará, mas para começar o de 100€ servirá perfeitamente para te habituares à ideia de uma canvas.

Talvez queiras ver:

UMi Plus Extreme terá dual-câmara e primeiro com o processador Helio P20

MediaTek apresentou oficialmente os seus processadores Helio P20, P25 e X30

Honor 6X cai em leak com dual câmara e com data prevista de lançamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.