OUKITEL U7 Plus 2

Quando olhamos para terminais de gama-baixa muitos de nós tem a ideia de os desvalorizar face à concorrência, mas a verdade é que os dispositivos estão cada vez são mais interessantes no que toca às suas características.

Neste momento estou a testar um gama-baixa, isto significa que passei os meus dois cartões lá para dentro e tenho feito a minha vida com um smartphone de 60€, é perfeito? Não. Mas é super interessante para segundo smartphone.

   

Vê aqui várias lojas onde poderás comprar

Este Oukitel U7 Plus é isso mesmo, mais um low-end com excelentes capacidades para nos servir como segundo smartphone ou telefone de backup.

OUKITEL U7 Plus 3

O equipamento oferece Android 6.0 Marshmallow de origem e para além do seu ecrã de 5.5″ polegadas HD, dá-nos também a possibilidade de inserir dois cartões SIM, memória interna de 16GB com possibilidades de expandir via MicroSD, 2GB de RAM e ainda o processador MediaTek MT6737.

Vê aqui várias lojas onde poderás comprar

Este novo processador de gama-baixa veio para revolucionar os equipamentos de entrada visto que dá a possibilidade de introduzir um leitor de impressões digitais.

Este Oukitel U7 Plus oferece agora com a nova atualização mais funcionalidades neste leitor de impressão digital.

Oukitel U7 Plus

Agora é possível selecionares o que queres que o dedo faça, isto é, poderás selecionar o indicador para abrir a câmara mal desbloqueias ou o mindinho para começar a música mal lhe tocas. Esta funcionalidade conseguirá receber 5 indicações diferentes, ou seja, 5 impressões digitais diferentes.

Vê aqui várias lojas onde poderás comprar

É de referir que a nova atualização dá também a possibilidade de tirar fotografias de 5 modos diferentes, seja carregar no botão (digital) de disparo, desenhar um “V” no ecrã, clicar na tecla de volume menos, por voz ou mesmo clicando no leitor de impressão digital.

OUKITEL U7 Plus 3

Tudo isto acoplado num smartphone construído em plástico mas com um acabamento interessante e com valores a começar nos 75€.

Este pode não ser o iPhone 7 do mercado, mas é garantidamente um equipamento que merece destaque.

Talvez queiras ver: