HTC-One-M9-Plus-Coque-01

Duas novas fotos do suposto HTC One M9 Plus apareceram na rede social chinesa Weibo. Temos aqui um dispositivo com ecrã de 5.2 polegadas, muito parecido com o HTC One M9 que foi apresentado na MWC mas com uma câmara traseira enorme e redonda, acompanhada por um flash dual-LED.

   

Apesar de muito parecido com o flagship HTC One M9, este HTC One M9 Plus trará especificações diferentes, começando pelo ecrã, aqui temos uma tela de 5.2 polegadas com resolução Quad-HD, 1440x2560p. Em termos de processamento teremos um MediaTek MT6795, octa-core a 2.0 GHz numa versão e o Snapdragon 810 da Qualcomm, noutra versão.

Em termos de memória RAM teremos 3 GB, além de 32 GB de memória interna. Podem também contar com um leitor de impressões digitais, além dos prodigiosos BooumSound, (altifalantes duplos frontais).

Acho bastante estranho este HTC One M9 Plus não ter sido anunciado na MWC Barcelona, será que se destina apenas ao mercado chinês? Será que a versão com processador MediaTek ficará na Ásia e o Snapdragon na Europa?  Uma coisa é certa, onde há capas , há um smartphone a acompanhar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixo-vos com o nosso hands-on do HTC One M9 na MWC Barcelona 2015.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).