Novas capas e acessórios para o Sony Xperia Z3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Toda a potência e robustez de um Sony Xperia agora com um design renovado. Viva, comunique, filme, ouça e partilhe com o novo Sony Xperia Z3.

Se ainda não viu o novo Sony Xperia Z3, então confira aqui todas as novidades acerca do novo flagship da Sony. Para acompanhar o lançamento deste novo equipamento, a Sony lançou também alguns acessórios, entre eles uma capa com janela, ou smart window, que lhe permite um acesso rápido a todas as notificações, aplicações activas e atalhos. Tudo com o deslizar de um dedo, sem ter que abrir a capa ou desbloquear o smartphone.

Esta é a primeira vez que a Sony aposta nesta nova moda, de capas com janela para acesso rápido, e esta SCR24 tem uma personalidade própria. Pode, por exemplo, ler uma mensagem, abrir a câmara fotográfica ou controlar a sua música, sem abrir a capa.

Este Xperia Z3 está por isso, mais bonito e elegante do que nunca. Nem as suas capas escaparam a este novo design, mais arredondado e ergonómico, mais suave e agradável de ter na mão.

Tal como o flagship, as capas SCR24 vêm disponíveis em várias cores, para condizer com as suas preferências. A capa-suporte SCR24 é uma inovadora capa para o seu Xperia Z3, com funcionalidade de janela inteligente. Quando está fechada, protege o seu smartphone e permite-lhe utilizar funções dedicadas. Feita com os melhores materiais, a capa-suporte SCR24 tem quatro cores.

Função de janela inteligente

Quando fecha a tampa, os widgets selecionados na barra de estado ou ecrã inicial do Xperia Z3 são visíveis e interativos. Por exemplo, pode ver quando uma mensagem é recebida e lê-la, ativar a câmara do seu Xperia Z3 e controlar a música sem abrir a tampa.

Configuração com um toque

A primeira vez que utilizar a capa SCR24, estabelece uma ligação ao seu Sony Xperia Z3.

A Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.