Nova versão da Lumia Camera em vídeo- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Vemos pela primeira vez em vídeo a nova versão da aplicação "Lumia Camera, graças a uma informação, leak, que nos chega do Vietname.

Neste vídeo podemos ver um Nokia Lumia 830 a utilizar a Lumia Camera, mostrando algumas das novas funcionalidades como a iniciação rápida da câmara principal e o modo HDR (High Dynamic Range). Esta funcionalidade permite-lhe juntar várias fotografias, capturadas em simultâneo para assim conseguir a foto perfeita.

A 5ª versão da Lumia Camera deverá ser incluída na actualização Lumia Denim e deverá ainda incluir um ecrã/janela de pré-visualização ou "Glance Screen" onde poderá personalizar o tempo de visualização, data, entre outros parâmetros.

O melhor de tudo é mesmo a velocidade entre duas fotos, demorando apenas milisegundos entre a captura de nova foto. Além disso o Moment Capture iniciará a captura de vídeo em 4K a 24 fps, nos modelos que suportem é claro

O Lumia Denim trará também mais opções de personalização como a possibilidade de escolher os dados a constar na Bing Weather ou o Bing Healh&Fitness além das melhorias para a Cortana, com a qual poderá interagir ainda mais via comandos de voz.

Confere as novidades da Lumia Camera neste vídeo:

Talvez queiras ver:

  • Confirmado, OnePlus Two será lançado a Q2 ou Q3 de 2015
  • OnePlus Two poderá ter um ecrã mais pequeno
  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • Samsung nega reutilização de ecrãs Amoled
  • Reveladas as capacidades fotográficas do Huawei Honor 6 Plus

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.